quarta-feira, 30 de março de 2011

Quem vê cara não vê rock and roll. Os mais feios da história do rock

Para ser um rock star precisa ser lindo e pegar todas as menininhas. Mas hoje vamos falar daqueles que são a antítese deste conceito - os cidadãos mais feios da história do rock. E como o cara é famoso e você pode gostar muito de rock a pergunta é inevitável: e aí? você pegaria?

- Bon Scott (AC/DC). O primeiro vocalista do AC/DC, que também poderia ser sósia do Roberto Carlos, tinha de estar nesta lista. Esta foto não mostra, mas além do visual "bonito" do período transitório dos anos 70 e 80, Scott era banguela, como é possível perceber no clipe de Jailbreak.


- Joey Ramone (Ramones). Um dos mais clássicos exemplos de que punks não gostam muito de tomar banho. Além disso, Joey Ramone nunca deve ter tido contato com o sol e tinha a pela alva mais que a neve. E aí? Dava um beijinho?


- Robert Halford (Judas Priest). Claro que o visual trash contribui, mas Robert Halford é sem dúvida um dos mais feios da história do rock. E o mais interessante é que mesmo sendo sempre gordinho/cheinho, o vocalista sempre investiu nas roupas apertadas.


- Thom Yorke (Radiohead). Pensou que as bandas mais recentes ficariam de fora?!? Thom Yorke não deixaria isso acontecer. Da mesma turma de Joey Ramone, que nunca viu sol, Yorke tem cara de adolescente nerd que não sai de casa. Um feio por natureza.


- Pete Twonsend (The Who). Dono provavelmente do maior nariz do mundo, Pete já deve ter provocado falta de ar nas pessoas nos ambientes por que passou. Os olhos caídos também contribuem para a feiura do guitarrista, que provou não precisar ser bonito para ter fama no rock and roll.




Um comentário: