quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Que vergonha, meu Deus, que vergonha! Os piores covers da história


Um dia falamos aqui sobre os covers que são melhores que os originais. Mas e o outro lado? Vamos conhecer hoje alguns dos piores covers já executados ao redor deste mundão. E, claro, não esgotaremos o tema. Na rápida pesquisa que fiz, percebi que temos material muito bom, ou melhor, muito ruim para outros posts. Bora animar a quarta-feira? Coloque para rodar e divirta-se:


* Red Hot Chili Peppers - "By The Way". Que músico nunca teve uma banda na escola? Pois essa, de algum lugar da Europa, me faz lembrar algumas que presenciei. O vocalista é um show à parte, com uma performance cheia de pulos e tremeliques.


* David Bowie - "The Man Who Sold The World". Não é por nada, mas desconfio que estes 2 moleques estavam chapados. Repare a dificuldade do guitarrista para fazer o riff e a voz embargada do vocalista, tentando sem sucesso imitar sir David Bowie. Também é divertido o vocalista saindo de cena, algo que o guitarrista não consegue fazer possivelmente por conta do cabo e do amplificador.



* Bon Jovi - "It's My Life". Como fã da banda essa é para mim a pior de todas, mas a mais divertida também. É aqui no Brasil, ou seja, temos letras "adaptadas". A interpretação já começa mal por ser playback, mas é na legenda e nos "agudos" do cantor que você deve prestar atenção mesmo.


* The Beatles - "Let It Be". Aparentemente um coral de marinheiros aposentados, em que um dos cantores tenta fazer uma versão a la Pavarotti do clássico dos Beatles. Não sei de que país é o vídeo, mas mostra que não somos só nos brasileiros que arranhamos no inglês. O refrão aqui virou "Letter Be". Divirta-se:


* Guns N' Roses - "Sweet Child O' Mine". Esse vídeo já circula há algum tempo na internet e até hoje eu custo a acreditar que seja sério. Não é possível, minha gente! Eles tavam zoando, queriam criar um viral, sei lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário